Autor? Incógnito – O Seu Set em Nosso SoundCloud

Tracks & Mixes

Em uma era onde as mídias sociais imperam, a popularidade do artista e os números de likes e seguidores que ele possui acabam sendo usados por nós, mesmo que inconscientemente, como parâmetros para decidir se o trabalho dele merece ou não a nossa atenção.

 

Sempre acreditamos que a música deve falar mais alto do que qualquer outro aspecto e procuramos disseminar a ideia de que o ego jamais deve se sobrepor ao amor pela arte e a satisfação do público.

 

Buscando proporcionar este cenário, criamos a série Autor? Incógnito. Nela, selecionaremos os melhores sets enviados pelos nossos seguidores e os publicaremos em nosso SoundCloud, sem revelarmos a identidade do autor.

 

Esta iniciativa também foi pensada como uma forma de fazer com que as pessoas se permitam conhecer novos estilos de música eletrônica, além dos que já costumam ouvir. Você nunca saberá com o que irá se deparar ao apertar o play, mas uma coisa garantimos: será, sempre, um som de ótima qualidade.

Para abrir esta série, o idealizador do Cognição Eletrônica preparou um set, livre de rótulos, retratando um pouco do mix de sentimentos que tivemos ao longo de nosso projeto.

// As regras para participar são:

 

– O Set não poderá ultrapassar 1 (uma) hora de duração;

– A gravação deverá ser de boa qualidade, em formato WAV, AAC, FLAC ou MP3 320kbps;

– Será aceito qualquer estilo ou vertente dentro da música eletrônica;

– O Set não poderá ter sido usado previamente pelo autor ou por outro canal;

– Enviar a Tracklist completa;

– Enviar o link de seu perfil no SoundCloud ou Mixcloud;

– O arquivo do Set deverá ser hospedado no SoundCloud em modo privado e com download liberado, ou em algum outro site que permita reproduzir uma prévia do áudio sem a necessidade de baixa-lo, como o Dropbox e o Google Drive;

– O link do Set, o SoundCloud/Mixcloud do autor e a Tracklist deverão ser enviados para o e-mail contato@cognicaoeletronica.com.

Siga o Cognição Eletrônica no SoundCloud

e saiba se o seu Set foi publicado no “Autor? Incógnito”.

Clique Aqui