4Estações – Aquecendo

A cena eletrônica da baixada santista acaba de ganhar um novo (e forte) representante.

Programada para acontecer próximo ao início de cada estação do ano, a 4Estações, em sua edição de estreia, mostrou que já nasceu grande e fez uma festa que não deveu nada aos big players da capital paulista.

A escolha feliz do local favoreceu para que tudo fluísse de forma orgânica. Um enorme galpão, de mais de 200 anos de idade, saldava os convidados com expositores de moda e tabacaria, food truck e um bar com preços justos – algo não tão comum de se ver hoje em dia.

Seguindo pelo local, já no pátio a céu aberto onde encontrava-se a pista, cores fluorescentes chamavam a atenção para uma parede que servia de tela para um live painting da ET Abduções. Mais à frente, em um palanque próximo ao stage, as performances de Caroline Queiroz, Hiandra Appel e Augusto Garbieri reforçavam a temática da festa – é primavera!

Surpreendentemente, para uma primeira edição, a pista já se mostrava movimentada logo na primeira hora de evento. Todos no clima para receber Dhar Cad, Javiera Meyer, Renan Oliveira e Paulo Tessuto, que fez um dos melhores sets que já tivemos a oportunidade de vê-lo tocar.

Um início promissor de uma festa claramente comprometida com o seu público.

4Estações

  • Data: 12-out-2019
  • Local: Santos / SP

LINEUP

  • Tessuto / Javiera Meyer / Dhar Cad / Renan Oliveira

PERFORMERS

  • Caroline Queiroz / Hiandra Appel / Augusto Garbieri