BIO-HAQUE: A Misteriosa Festa de Nina Kraviz

Nesta quarta-feira (02.10.19) a produtora, cantora e artista visual canadense Grimes anunciou em seu Instagram um evento surpresa em conjunto com Nina Kraviz e Sophie.

Nomeado de BIO-HAQUE, o evento foi descrito por Grimes como “um lugar onde as comprovadas propriedades antienvelhecimento das raves serão destiladas na experiência mais potente disponível atualmente no mercado”.

Segundo ela, as três artistas dedicaram suas vidas em identificar as qualidades mais rejuvenecedoras da música e, por uma única noite, irão apresentar ao público suas descobertas.

Grimes é uma artista um tanto quanto excêntrica, com visuais de muita personalidade e produções que transitam entre o dream pop, R&B e eletrônico. Na imprensa, destaca-se também pelo fato de namorar Elon Musk, o bilionário CEO da Tesla Motors e da SpaceX (a empresa que pretende levar a população terrestre para habitar Marte).

Sophie segue uma linha não muito distante. A escocesa é escritora/produtora musical, cantora e DJ, já tendo, inclusive, sido nomeada ao Grammy na categoria Melhor Álbum Dance/Eletrônico.

Suas produções, que podemos chamar de um “pop experimental”, não são das mais fáceis de serem compreendidas pelos desacostumados com esse estilo de som, mas em poucos segundos navegando pelo seu SoundCloud e analisando a quantidade plays de suas tracks, já é possível notar que a sua legião de fãs é monstruosamente grande.

A BIO-HAQUE está programada para acontecer no dia 5 de dezembro de 2019 , em Miami, nos Estados Unidos.

Mais sobre o evento em: www.showclix.com/event/bio-haque

 

Foto capa: Atlas Lisboa / Fontes: I-D Vice, Dazed Digital

Deixe sua Opinião