DGTL São Paulo 2018

Em 2018 o Cognição Eletrônica ficou encarregado da cobertura oficial do DGTL São Paulo, festival holandês que realizava a sua segunda edição no Brasil.

Uma das premissas do evento é prezar pela sustentabilidade, e isso pôde ser visto através dos copos reutilizáveis, das camisetas ecológicas vendidas nos quiosques e da gastronomia vegana na praça de alimentação.

Com um lineup cheio de gigantes da e-music nacional e internacional, era de se esperar que o hype do público estivesse nas alturas. O semblante de alegria das pessoas espalhadas pelo complexo de galpões era similar ao de um grupo de crianças empolgadas ao chegar em um parque de diversões.

O lightning design dos palcos feito pela 28room, em conjunto com a arquitetura do local e as instalações artísticas de Muti Randolph e da The Force, trabalharam em grande harmonia, dando um clima futurista bem distinto de outros festivais.

Cada pista tinha características bem únicas. O Modular Stage apresentava uma identidade mais hi-tech, utilizando as cores na iluminação das barras de luzes como forma de balancear entre as melodias mais suaves o peso dos graves dos artistas que ali se apresentaram.

O Generator Stage, talvez esta a pista mais aguardada do evento, demonstrava força e agressividade. Foi este o berço do Techno reto, pesado e rápido, que chegou a mais de 135bpm em alguns pontos da madrugada.

Para quem procurava algo mais light a pista a céu aberto do Frequency Stage era a melhor opção. Ali a House e da Disco Music ditaram o ritmo do ambiente e botaram os participantes para dançar até que a luz do dia estivesse totalmente presente.

Uma edição que certamente marcou a vida de muito dos que passaram por ela.

 

DGTL São Paulo 2018

  • Data: 5-mai-2018
  • Local: São Paulo / SP

Lineup

  • Adriatique // Henrik Schwarz // Rødhåd & Daniel Avery // Dixon // Red Axes // Len Faki // DVS1 // Dax J // Ben Klock // Prins Thomas & Gerd Janson // Honey Dijon // Job Jobse
  • e mais...