MBR apres. Mira, Caleesi & Sarah Kreis

“Família”. Talvez seria essa palavra que usaríamos se tivéssemos que descrever brevemente a MBR.

Há 5 anos o núcleo formado por um grupo de amigos, brasileiros e estrangeiros, vem escrevendo a sua própria história na cena eletrônica de nosso país. Uma história sincera de amor pela música e respeito pelo próximo.

Para abrir o ano, um novo local foi escolhido em São Paulo — o Super Lounge. Ambiente que casou muito bem com a vibe da festa, sempre cheia de cores, velas aromáticas e vegetação — e nessa, em especial, destacamos a árvore iluminada ao fundo do stage, que parecia parte de um cenário de conto de fadas.

Somando-se isso ao estilo de som, era inevitável que, mesmo que por um breve momento, não nos sentíssemos na pele de um participante do Burning Man, festival que exerce grandes inspirações para os organizadores da MBR.

Junto ao residente Burstin e o convidado Kashmere, um time de mulheres foi escalado: Nikkatze, fundadora da festa BLUM, Caleesi & Sarah Kreis (pela primeira vez no Brasil) e por fim, mas não menos importante, Mira, popularmente conhecida como “Rainha de Berlim”.

A sinergia foi tanta que a festa, que tinha previsão de término para as 2 horas da madrugada, precisou se estender até as 5 da manhã.

Mais um capítulo concluído nesse conto de música, amor e amigos, chamado MBR.

MBR #18

  • Data: 01-fev-2020
  • Local: São Paulo / SP

LINEUP

  • Mira / Caleesi & Sarah Kreis / Burstin / Kashmere / Nikkatze